quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Depoimento de uma das competidoras




Meu encontro com a Marly viria a ocorrer por volta de16:30, quando saímos de São Leopoldo pela BR 116 rumo à RS 239, que leva até Igrejinha. Lá, estávamos sendo aguardados no Corpo de Bombeiros da cidade, que nos permitiria o pernoite para que pudéssemos estar na prova logo cedo, na manhã de domingo.

O pedal transcorreu bem, embora mantivéssemos média baixa, o que nos levou a pedalar no escuro a partir do pedágio da RS 239. Equipados com faróis, percorremos os pouco mais de 50 km , chegando em Igrejinha por volta de 20:00. Após banho, nossa janta foi no X do Vini, no qual fomos muito bem atendidos e cujos lanches são muito bem servidos.

Depois do lanche, um bom sono para o descanso, já que no dia seguinte, acordaríamos por volta de 06:30. As boas instalações nos propiciaram um pernoite agradável, que nos ajudou a repor as energias. A cordialidade de todos também foi excepcional. Já pela manhã, após um café à base de frutas e um chimarrão, nos despedimos do pessoal e nos dirigimos para o circuito. No mesmo dia, ocorreria a premiação da Copa União de Ciclismo, que teve sua última etapa realizada em Três Coroas em 15/06/08.

Nenhum comentário:

Postar um comentário